PREFEITA ANA MARIA PARTICIPA DA ABERTURA DO CICLO DE ENCONTRO DO GRUPO DE GESTANTES

A Prefeita Ana Maria participou na manhã de hoje(10) do evento de abertura do ciclo de encontros do grupo de gestantes da cidade.

O evento aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal e trata-se de uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Saúde e CRAS.

Na oportunidade a Prefeita falou sobre o dever e a responsabilidade de ser mãe e como educadora deu uma aula de autoestima que emocionou os presentes: “Não existe sentimento igual ao de uma mãe, é a mãe que está sempre do nosso lado… Vocês todas tem que ser fortes para amar e educar, um bom filho vem de uma boa mãe!” Exclamou a Prefeita.
No evento estiveram presentes o Médico Dr. Paulo César, o Dentista Dr. Veras, a Secretária de Saúde Socorro Lino e demais membros da equipe da Secretaria Municipal de Saúde e do CRAS.

É promovendo Saúde que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!