PREFEITA ANA MARIA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR DA PARAIBA JOÃO AZEVEDO

A Prefeita Ana Maria participou no início da tarde de hoje (18) de uma audiencia com o Governador do Estado da Paraiba João Azevedo na Granja Santana, residência oficial do governo na capital do estado.
Na oportunidade a Prefeita apresentou alguns pleitos que trarão melhorias para o município de São José do Brejo do Cruz como ampliação de vagas do Empreender e Cooperar, realização do Roço da PB313, Pavimentação e Drenagem de Ruas, Formalização de Convênio para Aquisição de Material para Rede Municipal de Ensino, Doação de Material Esportivo dentre outros.
Também protocolou o Ofício da SecretáriaMunicipal de Assistência Social Lucineide Azevedo que solicita a ampliação para 100 vagas do Cartão Alimentação.

Na oportunidade estiveram presentes a Deputada Estadual Polyana Dutra, o Prefeito de Brejo do Cruz Barão, o Prefeito de Cajazeirinhas e o Prefeito de Belém do Brejo do Cruz Evandro Maia além de outros assessores.
A Prefeita Ana Maria ressaltou a importância do olhar atencioso aos municípios pequenos e pediu que as políticas de governo chegue a quem mais necessita: ” É preciso que as políticas do governo do estado continuem chegando nos menores municípios, sobretudo nos mais pobres e mais distantes como é o caso do nosso. Nosso povo é muito carente e precisa de um olhar atencioso” ressaltou Ana Maria.
O Governador João Azevedo completou dizendo que está a disposição dos municípios e que o Governo do Estado está trabalhando para fazer uma Paraíba cada vez melhor em todos os recantos do estado.

É buscando melhorias para o município que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!