PREFEITA ANA MARIA PARTICIPA DE ENCONTRO PARA O DEBATER PACTO FEDERATIVO

20170220_092558

Hoje(20), a Prefeita Ana Maria juntamente com sua assessoria participaram na manhã de hoje do Encontro realizado pela FAMUP, que reuniu os Prefeitos da Paraíba, Deputados Federais e Senadores. Na ocasião estavam presentes, o Senador e Vice-Presidente do Senado Cássio Cunha Lima, os Deputados Federais Wilson Filho, Rômulo Golveia dentre outros representantes do Congresso Nacional.

20170220_092642

Na oportunidade a Prefeita protocolou o Oficio na FAMUPque solicita vagas para o próximo CURSO DE PREGOEIRO e ainda, em visita ao Palácio do Governo protocolou oficio destinado ao Governador da Paraiba Ricardo Vieira Coutinho, solicitando uma Viatura para  Destacamento da Policia Militar de São José do Brejo do Cruz.