Prefeita Ana Maria participa de Reunião do Territorio Rural do Médio Piranhas

A Prefeita Ana Maria na manha de hoje, participou juntamente com o Secretário de Agricultura Carlos Braga da Reunião do territorio do Médio Piranhas.

Na opotunidade a Prefeita destacou a importancia nos avancos das ações voltadas ao homem do campo e a prioridade que tem que ser dada neste momento de estiagem.

A Prefeita tambem na oportunidade indicou os Senhores Carlos Braga e Francisco Afonso para representar o municipio no Forum que será realizado em breve e ainda solicitou do Diretor Presidente da EMATER a prorrogação do termo comodato da utilização da Motocicleta Honda Bross  de propriedade da EMATER que hoje se encontra no municipio.

É incentivando a agricultura familiar e apoiando o homem do campo que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!