PREFEITA ANA MARIA PARTICIPA DE SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DO LIVRO DO GOVERNO DO ESTADO

A Prefeita Ana Maria no ultimo dia 25, participou da solenidade de lançamento do Livro Caminhos da Paraíba promovido pelo Governo do Estado da Paraíba. Na oportunidade o Governador do Estado da Paraíba homenageou todas as cidades que saíram do isolamento dentre elas São José do Brejo do Cruz que foi contemplada com a construção da PB 313 no ano de 2014.
Na oportunidade a Prefeita recebeu uma placa comemorativa em nome do povo sãojoseense.
A solenidade ainda teve a presença de outras autoridades do município como: o Presidente da Câmara Municipal Erivaldo Bernardino, o Vereador Joaquim de Oliveira, o Coordenador de Transportes Thalis Oliveira e o Secretário Municipal de Agricultura Carlos Braga.

ESPORTES

A Prefeita Ana Maria também esteve na Secretaria de Estado da Juventude recebendo um matéria solicitado por ela, juntamente com o Vereador Hércules e o Secretário de Cultura, Esportes e Turismo da época Adalberto Saraiva, para atendimento às ações do Projeto Qualidade de Vida. Já É outras ações de atividades físicas voltadas à saúde e ao esporte.

É promovendo politica do bem comum, que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade d3 todos!