PREFEITA ANA MARIA PROMOVE AÇÕES DE HABITAÇÃO COM A DOAÇÃO DE 18 TERRENOS A PESSOAS CARENTES

A Prefeita Ana Maria, a Vice-Prefeita Ráfia Maia juntamente com os Vereadores Hércules Maia, Ronaldo Dantas e a Secretária Lucineide Azevedo fizeram a entrega formal da documentação de doação de 18 terrenos localizados na zona urbana a pessoas membros de famílias carentes para que os mesmos construam sua casas e saiam da vulnerabilidade social.
A Prefeita proferiu um discurso bastante emocionado ressaltando sempre que o Governo Municipal tem realizado ações em prol dos mais pobres e dentre elas a doação dos 26 terrenos no total, possibilitando que os contemplados almejem a realização do sonho da casa própria.
Os beneficiários uma a um receberam formalmente seus terrenos e expressaram seu agradecimento a todos os envolvidos.
A Prefeita ainda ressaltou o apoio da Câmara Municipal em ter aprovado o Projeto de Lei que Autorizava a doação dos terrenos.

Confira as fotos da entrega:

Em outro momento a Prefeita Ana Maria já havia entregado 08 terrenos a outros beneficiários.

É promovendo ações de habitação que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!