PREFEITA ANA MARIA PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ COLETIVO PARA OS SERVIDORES DAS SECRETARIAS DE OBRAS, TRANSPORTES E AGRICULTURA

A Prefeita Ana Maria em uma ação inovadora passará a realizar a partir de hoje (03) o café da manhã coletivo para todos os servidores da Secretaria de Obras, Secretaria de Transporte e Secretaria de Agricultura. Esta ação busca além de tudo valorizar os trabalhadores desta secretaria pois estes acordam mais cedo e trabalham para que a cidade amanheça mais limpa e bonita.
Os funcionaram comemoraram com alegria mais essa conquista numa manhã especial em que a Prefeita anunciou o fato.

É valorizando o funcionário público que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!