PREFEITA ANA MARIA REALIZA PAGAMENTO DE AJUDA FINANCEIRA PARA ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR

A Prefeita Ana Maria realizou na tarde de hoje o pagamento da ajuda financeira a estudantes do nível superior como forma de incentivo educacional. A ação só foi possível graças a aprovação e sanção da Lei Municipal N°300 de 10 de Maio de 2017 que dispõe sobre a concessão de auxílio financeiro a estudantes do ensino superior e dar outras providências.

Neste primeiro momento o auxílio contemplou cerca de 20 estudantes do ensino superior, que receberam cada um deles o valor de 100 reais.
A Prefeita Ana Maria em reunião com os contemplados falou da importancia da educação na vida de cada um e os contemplados comemoraram com muita alegria mais essa conquista para o povo Sãojoseense.

É investindo em educação que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!