PREFEITA ANA MARIA REALIZA PAGAMENTO DO MÊS DE JUNHO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA

A Prefeita Ana Maria na manhã de hoje, autorizou o pagamento do salário referente ao mês de Junho de 2018 a todos os funcionários ocupantes de cargos efetivos, contratados e comissionados.
A Prefeita falou da felicidade em poder realizar mais uma vez o pagamento antecipado, antes mesmo de receber o repasse da cota do dia 30 e em um mês de festa. ” Estou muito feliz em termos a condição de realizar esse pagamento hoje, junho é o mês mais festivo da nossa região e os servidores de São José vão passar o São Pedro com seus salários no bolso, sobretudo hoje tem jogo do Brasil e essa alegria em receber o pagamento antes do dia vai contagiar toda torcida por nossa seleção para que comemoramos também essa Vitória”.
O município de São José do Brejo do Cruz vem sendo bem administrado e servindo de referência para toda a região, por pagar em dia e valorizar seus servidores, e sobretudo, por ter uma gestora seria e honesta que cumpre com seus compromissos!

É pagando os funcionários em dia que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!