PREFEITA ANA MARIA RECEBE AMBULÂNCIA ADQUIRIDA COM RECURSOS FEDERAIS

A Prefeita Ana Maria recebeu na tarde de hoje uma AMBULÂNCIA Tipo A para simples remoção, adquirida pelo município através da emenda parlamentar do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro.

A Prefeita que recebeu as chaves das mãos do motorista da empresa vencedora do pregão eletrônico realizado para este fim, compartilhando o momento com a Secretária Municipal de Saúde Kledyanne da Silva, com os Vereadores Erivaldo Bernardino e Hércules Maia, e outros funcionários que se encontravam na prefeitura.
A Prefeita enfatizou que já é o sétimo carro adquirido durante sua gestão, para saúde é o quarto, o que significa que os pacientes terão mais comodidade e conforto no deslocamento em caso de urgência ou para consultas e exames em outras cidades.

Após o recebimento, a prefeita ainda desfilou nas ruas da cidade mostrando o novo veículo para os munícipes.

É investindo em Saúde que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!