PREFEITA ANA MARIA RECEBE CARRO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Prefeita Ana Maria recebeu na manhã de hoje o primeiro carro adquirido para Secretaria Municipal de Educação, um Chevrolet Spin modelo 2018 completo.
O carro foi adquirido através da emenda parlamentar o Deputado Jullys Roberto solicitada pelo grupo da oposição e paga pela Secretaria de Estado da Educação do Governo do Estado da Paraíba.
A Prefeita Ana Maria comemorou com muita alegria o recebimento do veículo agradecendo ao Deputado Jullys Roberto e ao Governador Ricardo Coutinho.
O Governo Ricardo Coutinho tem trazido muito avanço ao município de São José do Brejo do Cruz, a maior delas, a construção da PB 313 no valor de aproximadamente 17 milhões no ano de 2014 !
Viva o trabalho do Governo do Estado da Paraíba, viva o trabalho do Governo Municipal em prol da melhoria da Educação do município!

É buscando parcerias e trabalho que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!