A Prefeita Ana Maria recebeu na tarde de hoje (9) em seu Gabinete na Prefeitura de Sao José do Brejo do Cruz o Prefeito de São Bento – PB Jarques Lúcio.
Na oportunidade os dois conversaram sobre os potenciais econômicos das cidades, as possíveis parcerias e sobre a situação referente ao combate ao COVID-19.
A cidade de São Bento enfrenta também muitos desafios para fazer o melhor para o povo, as dificuldades só aumentam em proporções quanto ao tamanho da cidade, mas são as mesmas, a carência socioassistenvial, o enfraquecimento do comércio, a queda do repasse dos recursos públicos, dentre outros.
Agora mais do que nunca é necessário a união de todas as cidades circunvizinhas para que possamos buscar o melhor preço de produtos e serviços para o município e assim enfrentar a crise que estar por vir, afirmou o Dr. Jarques.
A Prefeita Ana Maria falou da rotina de trabalho e planejamento do seu governo e foi intitulada pelo colega como a Prefeita mais querida da Paraíba, pois dentre as mulheres eleitas na última eleição, foi ela que obteve o maior percentual de votos.
São José do Brejo do Cruz tem um potencial grandioso na Agricultura e Agropecuária, é o setor que mais emprega e gera renda na cidade, fora a Prefeitura: temos mão de obra qualificada e um povo honesto e íntegro, de que me orgulho muito, afirmou a Prefeita.
Temos trabalhado para gerar oportunidades, buscando o incentivo à formalização das empresas e Micro Empreendedores Individuais para que eles possam competir na prestação de serviço, aqui a gente ensina a pescar.
O Prefeito da Capital Mundial das redes foi recepcionado pela Prefeita Ana Maria, o Procurador do Município Evaldo Solano, o Presidente da Câmara de Vereadores Ronaldo Saraiva, o Ex-Vereador e Assessor Hércules e demais funcionários da Prefeitura.