PREFEITA ANA MARIA RECEBE FOTOGRAFO SAOJOSEENSE PREMIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

Na manhã de hoje (12), a Prefeita Ana Maria recebeu em seu Gabinete na sede da Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz o fotógrafo Saojoseense João Dantas, ganhador de premiação do Concurso de Fotografias MPPB e Direitos Humanos do Ministério Público da Paraíba inscrito com uma fotografia com o tema: A força da Mulher Sertaneja.

Na oportunidade a Prefeita parabenizou o jovem fotógrafo que ainda prática suas atividades de forma amadora e desejou que essa profissão seja desenvolvida a cada dia.
João Dantas foi premiado no 3° lugar com o valor de 500,00 reais e um troféu que foi entregue na Capital do Estado João Pessoa e contou com o apoio do município e da gestora para o deslocamento.

Ao final num clima de felicidade Ana Maria e João Dantas posaram para fotos com o troféu e o cheque simbólico da premiação.