PREFEITA ANA MARIA RECEBE O CAPITÃO ONASSIS E O TENENTE ARRUDA EM SEU GABINETE

A Prefeita Ana Maria reuniu-se na tarde de hoje com o Capitão Onassis e o Tenente Arruda em seu Gabinete para tratar sobre a situação atual do policiamento local.
Na oportunidade a Prefeita apresentou as reclamações da população em virtude na ausência dos policiais no destacamento: ” O povo Saojoseense está sentindo falta do policiamento presente na cidade. Apesar de São José ser uma cidade pacata, a presença da polícia deixa a sensação de segurança no nosso povo.
O Capitão Onassis que é subcomandante da nossa região afirmou que essa preocupação também é a deles, que São José do Brejo do Cruz é uma das poucas cidades que tem em seu destacamento 06 policiais fixos que conhecem cada pessoa da cidade.
Explicou ainda que pra realizar um melhor trabalho é preciso as vezes unir forças e isso está sendo necessário no momento para intensificar o trabalho da polícia no município de Belém do Brejo do Cruz, porém São José nem nenhuma cidade da região se encontra descoberta de policiamento, a polícia está fazendo rondas constantes na cidade e muito brevemente os policiais estarão de volta no destacamento.
O Tenente Arruda falou que a responsabilidade da polícia é grande, sobretudo para um destacamento que conta com poucos homens para fazer o trabalho de praticamente 03 cidades Brejo, Belém e São José, mas completou que tem trabalhado muito pelo município e que sempre está vindo aqui na cidade nas viaturas fazendo uma ronda mais intensa.
Por fim a Prefeita assumiu o compromisso de pedir que o Governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública olhe mais para a Polícia Militar no sentido de melhorar e fortalecer ainda mais o seu trabalho para São José do Brejo do Cruz etoda região.
Participou ainda da reunião o Vereador Líder do Governo Hércules Maia.

É fortalecendo as parcerias que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!