A Prefeita Ana Maria recebeu em suas mãos na manhã de hoje (18), o Kit de Certificação do Selo UNICEF. O Kit é composto pelos certificados do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, dos Articuladores e o Certificado do município de São José do Brejo do Cruz-PB.
A Prefeita Ana Maria falou emocionada sobre o recebimento desta tão importante certificação, pois se trata de uma Honraria jamais recebida pelo município, isso prova que trabalhamos em grupo com eficiência.

O trabalho do município tem ganhado destaque na região, sendo o único a receber está honraria, como também, tem ganhado o reconhecimento do povo por ser uma premiação inédita para cidade.
A Gestora Municipal agradeceu a todos os envolvidos nessa conquista e ao povo Sãojoseense pela confiança que sempre teve na gestão.