PREFEITA ANA MARIA RECEBE ONIBUS ESCOLAR DAS MÃOS DO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO

No ultimo sábado (13) a Prefeita Ana Maria participou da Plenária do Orçamento Democrático Estadual representando o municipio de São José do Brejo do Cruz, onde recebeu das mãos do Governador RicardoCoutinho um Ônibus Escolar com 24 lugares e assinou o Convênio para o recebimento de 100.000,00 ( Cem Mil Reais ), Emenda Parlamentar do Deputado Galego Sousa, para aquisição de material para as Escolas Municipais.

Na comitiva de São José estavam presentes a Prefeita Ana Maria, o Vereador Lider do Governo Hércules Maia, o Vereador Ronaldo Saraiva e o Vereador Flávinho Saraiva, os Secretários Municipais da Cultura e Esportes Adalberto Saraiva, da Educação Edineuma Fernandes, da Saúde Socorro Lino, da Assistência Social Lucineide Azevedo, dentre outros membros da Equipe de Governo e Munícipes.

Em entrevista a nossa equipe a Prefeita afirmou que outras ações e requerimentos de convenios foram protocolados junto ao Governo do Estado, sempre priorizando a melhoria de vida da população com ações voltadas a Assistência Social, ao Abastecimento Dágua, Educação, Saúde, dentre outros. E que é importante a manutenção desta parceria neste momento de crise.

Na oportunidade também foram escolhidos os representantes para compor o Conselho Estadual do Orçamento Democrático que elegeua Senhora Andreza Ruana e o Senhor Flávio José como membros e representantes regionais.

É priorizando o cidadão que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!