PREFEITA ANA MARIA RECEBE POÇO PERFURADO PELO DNOCS NA FAZENDA PANATI

A Prefeita Ana Maria recebeu no início da tarde de hoje, a visita dos Técnicos do DNOCS que fizeram a entrega formal de 01 Poço Perfurado e Instalado na Fazenda Panati no município de São José do Brejo do Cruz-PB.
Os recursos para perfuração e instalação do poço foram destinados pelo Governo Federal e executado diretamente pelo DNOCS e agora, só depois de pronto o município foi comunicado da conclusão da obra e recebimento desta que será de uso comunitário dos residentes no Sítio Panati e comunidades vizinhas.
A Prefeita não escondeu a surpresa do feito, já que foi uma obra iniciada no ano de 2017 e foi realizada sem nenhum comunicado formal a Prefeitura. Mas para recebimento do Poço, que é Público e foi incorporado a gestão e ao Patrimônio Municipal a Prefeita pediu para que o Secretário de Obras e Infraestrutura Marcos Targino e o Secretário de Agricultura Carlos Braga acompanhassem a equipe do DNOCS para visita em loco e fiscalização do pleno funcionamento do poço que está acessível ao uso da população e em pleno funcionamento.

Após a visita, a Prefeita Ana Maria assinou o termo de recebimento da obra concluída que passará a ser gerenciada pelo município através da Secretaria Municipal de Agricultura.

É respeitando o principio da transparência e melhorando a vida do homem do campo que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!