PREFEITA ANA MARIA SE REUNE COM PAIS DE ALUNOS PRIORITÁRIOS E MEDIADORES E FACILITADORES DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

A Prefeita Ana Maria juntamente com a equipe da Secretaria de Educação, a Secretária Edineuma Fernandes e a Coordenadora Luciana Candido, juntamente com os mediadores e facilitadores do Programa Mais Educação, reuniram-se com os pais de alunos prioritarios para o atendimento da jornada ampliada para tratar de assuntos sobre o funcionamwnto do programa em ambito municipal.

A Prefeita enfatizou a qualidade do espaço fisico e do corpo docente onde a maioria doa peofessores possuem especialização e outros até doutorandos.
” Sou feliz por ser educadora e estar gestora deste municipio e a educação sempre será a minha prioridade, farei de tudo para manter o aluno na escola e serei uma grande parceira do professor e sobretudo do aluno”, afirmou a Prefeita.

Em seguida a Secretária Edineuma apresentou os mediadores e facilitadores do Mais Educação e a Articuladora do Mais Educação Luciana Candido os objetivos e criterios estabelecidos pelo programa.

Por fim a prefeita pediu o compromisso de todos os presentes para fazer acontecer a qualidade da educação e o crescimento da educação, pois a educação é a base de tudo.
É promovendo Educação que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!