PREFEITA ANA MARIA SE REÚNE COM SECRETARIADO, ASSESSORIA JURÍDICA E ENGENHEIRO

20170302_144413

Na tarde de hoje(02), a Prefeita Ana Maria realizou uma reunião com o Secretariado Municipal, o Assessor Jurídico Evaldo Solano e o Engenheiro Silvano para avaliar as ações do primeiro bimestre de 2017.
A Prefeita abriu a reunião falando das responsabilidades das pastas e de que procurou contemplar para compor o primeiro escalão da Prefeitura pessoas com conhecimento técnico na áreas que hoje atuam.

20170302_144243
Na oportunidade, a Prefeita também abordou temas como finanças publicas, compras publicas, limpeza urbana, saúde publica, educação e cultura.
Solicitou o empenho máximo de cada um e orientou que todos economizem para que possam juntos construir uma cidade melhor.
Por fim a chefe do poder executivo afirmou:” Nós talvez sejamos a cidade menor, mas podemos ser também a cidade melhor”.

20170302_150239
Em seguida o Engenheiro do Municipio Silvano Santos falou sobre as obras do Ginásio Poliesportivo e da Unidade Básica de Saúde mostrando o orçamento para a retomada das obras e orientando o procedimento burocrático para finaliza-las.

A reunião foi finalizada pela Prefeita pedindo o apoio de todos os secretários na realização e na presença em todos eventos.