PREFEITA ANA MARIA, SECRETÁRIA LUCINEIDE AZEVEDO PARTICIPAM DE SEMINÁRIO NA CIDADE DE RECIFE E RECEBEM MEDALHA POR MÉRITO DE GESTÃO

A Prefeita Ana Maria, a Secretária Municipal de Assistência Social Lucineide Azevedo participaram do 126° Seminário para Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores na cidade de Recife-PE realizado pelo Instituto Tiradentes.
O evento foi realizado nos dias 17 e 18 de maio no Auditório do Recife Praia Hotel com palestras de grandes profissionais de referência da Área da Adm8nistracao Publica.

Ao fim do evento, no dia 18 a Prefeita de São Jose do Brejo do Cruz Ana Maria, recebeu do Instituto Tiradentes a Medalha dos Inconfidentes de Ouro, a mais alta condecoração daquele instituto, por realizar uma administração seria e transparente, agindo dentro da legalidade e com investimentos consideráveis na Educação, Saúde e Infraestrutura promovendo assim a qualidade de vida dos munícipes.

Também recebeu a Medalha de Prata a Secretária de Assistência Social Lucineide Azevedo, que segundo pesquisa ficou em segundo lugar de acordo com a opinião pública quanto a atuação das Secretarias Municipais, onde a Secretaria de Gabinete ficou a frente em primeiro lugar ganhando Medalha de Ouro e a Secretaria de Obras em terceiro ganhando Medalha de Prata.
A Prefeita comemorou com bastante alegria o fato e dedicou a honraria a toda sua equipe e aos munícipes.

FOTOS SLIDE

Também recebeu a Medalha de Ouro o Vereador Joaquim de Oliveira, seguidos pela Vereadora Ariana Maia medalha de Prata e pelo Vereador Hércules Maia medalha de Bronze.

É trabalhando com responsabilidade que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!