PREFEITA ANA MARIA SOLICITA REPARO DA PB 313 NO LIGAMENTO DO ASFALTO COM A PONTE DO RIO PILÕES

A Prefeita Ana Maria esteve na manhã de hoje (03) na Ponte do Rio Pilões onde pode constatar a abertura de um buraco no ligamento do asfalto com a ponte. Já acionada pelos populares de São José do Brejo do Cruz afim de uma providência, a prefeita entrou em contato com a assessoria do Governador João Azevedo solicitando uma audiência e a urgência na resolução do problema junto ao DER para que o município não fique isolado.

A Prefeita destacou ainda que o volume de chuvas, ainda pequeno já começa a fazer estragos na ponte e no decorrer da PB313 e que antes do agravamento da situação é preciso tomar providências e estas tem que vir do Governo do Estado que é quem tem a competência e responsabilidade de resolver.

É cuidado do bem estar e da segurança dos munícipes que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos.