A Prefeita Ana Maria realizou na manhã de hoje (16) dentre as visitas de rotina a visitação na obra de Pavimentação da Rua João Dantas da Silva acompanhada pelo Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Marcos Targino.

Na oportunidade a Prefeita pode fiscalizar o andamento de mais uma obra e receber os agradecimentos da população que sonhavam em ter maior infraestrutura urbana e a acessibilidade as suas residências que em período chuvoso ficava com trânsito difícil.

A Prefeita afirmou que está na luta por mais recursos e que nos próximos dias começarão mais obras de Pavimentação na Rua Marinheiro Saldanha, Candido Lopes, Plácido Vitoriano e Antão Batista do Amaral.

O Secretário de Obras Marcos Targino confirmou a nossa equipe que nos próximos dias será iniciada mais uma etapa de ampliação da rede de esgoto.