PREFEITA DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ E EQUIPE PARTICIPAM DE ENCONTRO NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARAIBA

A Prefeita de São José do Brejo do Cruz Ana Maria de Oliveira participou na manha de hoje de um encontro realizado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraiba juntamente com a Secretária Municipal Maria do Socorro Lino e o Controlador do Município José Flávio cuja a finalidade é de participar de uma mobilização dos Gestores Paraibanos para requererem junto a Residencia da Republica a edição de uma Medida Provisória para um Apoio Financeiro aos Municípios. Na oportunidade a Prefeita Ana Maria assinou a Carta da Salvação, assim intitulada pois trata-se de um pedido de socorro ao Governo Federal de uma complementação na ordem de 4 Bilhões para sairem da situação de calamidade em que as cidades se encontram nos dias de hoje.

Também participaram do Encontro Deputados Federais, Estaduais, Senadores e Prefeitos de todas as regiões também com este objetivo, que não poderiam ser discutido em local mais propicio, no Tribunal de Contas do Estado, órgão que acompanha diariamente a execução financeira dos municípios. A Prefeita sempre ressalta a importância de estar sempre orientada pelos Conselheiros do TCE e enfatizou que já esteve algumas vezes na sede para participar de atendimentos voltados exclusivamente para o seu município.
É com responsabilidade ao dinheiro publico e transparência na gestão que o governo municipal faz de São José, uma cidade de todos!

veja  o conteudo da Carta: CARTA