PREFEITA DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ PARTICIPA DE ENCONTRO COM O MINISTRO DA AGRICULTURA BLAIRO MAGGI

A Prefeita Ana Maria, juntamente com o Líder do Governo Vereador Hércules Maia, o Presidente da Câmara Municipal Erivaldo Bernardino e o Secretário de Agricultura Carlos Braga participaram na tarde de hoje (29), de um encontro realizado na cidade de Lagoa Seca – PB com o Ministro da Agricultura Blairo Maggi, o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro e o Deputado Galego Sousa para tratar de assuntos de interesse do município no que se refere investimentos na área da Agricultura através de emendas parlamentares e outros recursos a serem destinados pelo Governo Federal.
O encontro marca a primeira ação da Prefeita junto a um Ministro de Estado, que nesta oportunidade anunciou a liberação de 250 mil reais para a aquisição de 1 trator com implementos para o município.
Na oportunidade o Vereador Hércules Maia também entregou em mãos o Requerimento que solicita 50 casas juntamente com o Ofício da Prefeita Municipal Ana Maria também reforçando este pedido nas mãos do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro.

É buscando recursos federais que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!