PREFEITA MUNICIPAL ENTREGA FARDAMENTO AO GRUPO DA MELHOR IDADE DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO

A Prefeita Ana Maria entregou na manhã de hoje (23) o fardamento do Grupo da Melhor idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.
O momento foi marcado pela palestra da própria prefeita que também compõe essa faixa etária, falando da importância da inclusão da pessoa idosa nas ações prioritárias do município.

Esteve presente na entrega além da Prefeita, a Secretária Adjunta da Assistência Social Konkon Braga, a equipe do SCFV, o Vereador Gledson Braga dentre outros funcionários do Governo Municipal, que na oportunidade justificaram a ausência da Secretária Lucineide Azevedo que se encontra participando de uma capacitação na capital do Estado.
A Prefeita ainda em momento de descontração realizou atividades físicas junto com os idosos.

É valorizando os idosos que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!