PREFEITA, SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESIDENTE DO CMDCA EMPOSSAM CONSELHEIROS TUTELARES

A Prefeita Ana Maria juntamente com o Presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente José Fábio e a Secretária Municipal de Assistência Social Lucineide Azevedo empossaram na manhã de hoje os novos Conselheiros Tutelares eleitos em outubro de 2018.
A solenidade aconteceu no Auditório da Prefeitura Municipal e contou com a presença dos conselheiros titulares do Conselho Tutelar e familiares, os conselheiros do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Secretários Municipais dentre outros munícipes.
A Prefeita Ana Maria falou sobre a importante missão de ser Conselheiro e de defender o direito da criança e proteger para que nenhum deles seja violado, abraçando todos os eleitos como membros da equipe do governo municipal. A Secretaria Municipal de Assistência Social Lucineide Azevedo e o Presidente do CMDCA Jose Fabio falaram também dos desafios de organizar uma eleição em âmbito municipal e dos desafios de ser Conselheiro.

Usaram a palavra também os Conselheiros Vanderlandia Cosme, Nádia Saldanha, Diana Kelly Saraiva, Jadson Rodrigues e Damião Oliveira, e ainda a ex-conselheira Ana Lúcia para agradecer pela confiança recebida através do voto e fazer o juramento dos conselheiros.
Participou também da solenidade o Vereador Hércules o qual também compôs a mesa junto com a Prefeita Ana Maria, os Secretários Lucineide e José Erivan e o Presidente José Fábio que fizeram a entrega do diploma aos conselheiros eleitos.
Após a solenidade de diplomação e posse foi servido um Coffe Break para os presentes.

É valorizando a Política da Criança e do Adolescente que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!