PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ EXECUTA O PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeita Ana Maria realizou na tarde de hoje (23) o pagamento dos servidores municipais da Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz.
A gestora que vem inovando a administração do município e realizando o pagamento dos servidores sempre com antecedência, esse mês em que a cidade completa 25 Anos de Emancipação Política, a programação será comemorada pelos servidores com dinheiro no bolso.
A Prefeita comemora este feito, principalmente , porque os meses de março e abril foram marcados com grandes eventos e realizações, sobretudo a grande festa da cidade que será realizada no dia 29, conforme programação a seguir:

“Sou uma mulher muito feliz, por Deus me dar todos os dias Saúde e Coragem para seguir representando bem a nossa cidade. Aqui, na nossa terra, no nosso lugar temos realizado muitas ações em beneficio da qualidade de vida do povo em todas as áreas. No dia 29 de abril estaremos realizando uma grande festa para o povo, mas sem esquecer nossa responsabilidade e nossas obrigações com o funcionalismo que está com o dinheiro no bolso e a saúde em primeiro lugar no cenário estadual, afirmou a Prefeita.

Para comemorar os 25 Anos de Emancipação vamos dançar forró das antigas com o show da cantora Walkyria Santos.