PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ PROMOVE DIA DE CAMPO COM VACINAÇÃO CONTRA BRUCELOSE

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente promoveu na ultima semana o dia de campo com vacinação contra Brucelose nas comunidades de Pilões e Poço da Cruz.
A ação contemplou 100% do rebanho beneficiando todos os criadores das comunidades. Confira as fotos abaixo:

A Prefeita Ana Maria falou da importância de cuidar da produção bovina já que é dela que vem toda carne do município além de estar investindo diretamente em ações de apoio ao agricultor.

A ação contou com a presença da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e do Veterinário Rondineli.

É investindo na Agricultura que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!