PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ REALIZA 1° NATAL DO POVO

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e com o apoio das demais secretarias, realizaram no último dia 22 de Dezembro o 1° Natal do Povo. A programação contou com apresentação de musical natalino com personagens como Papai Noel, Maria, José e Jesus, musicas, apresentação do Grupo de Idosos e do Coral das Crianças do SCFV, brinquedos infantis como piscina de bolinhas, cama elástica, distribuição de algodão doce, pipoca, sorvete, jantar de confraternização ao som de Manu Lima Acústico, distribuição de presentes a todas as crianças presentes e Forró para os munícipes com Kauê Azevedo e Banda.
A Praça de Eventos Paulo Garcia de Oliveira recebeu uma ornamentação especial natalina, montada com materiais recicláveis tendo um caráter ecológico de respeito ao meio ambiente.
A Prefeita Ana Maria falou que o Natal era uma festa muito importante, porque além de renovar a nossa fé e a nossa vida, ela comemora o nascimento do menino Jesus, o salvador do mundo!
Participaram também da festa os Vereadores Biró, Ariana, Hércules, Lola, Joaquim, Ronaldo e Flavio, ainda o Ex-Prefeito Neidinho, o Deputado Estadual Galego Sousa, todos os Secretários Municipais e Equipe do Governo Municipal.

É promovendo tradição e cultura que o Governo Mumicipal faz de São José, uma cidade de Todos!