PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ REALIZA 1° SÃO JOÃO DO POVO

No ultimo dia 23, Noite de São João a Prefeitura de Sâo José do Brejo do Cruz realizou o 1° São João do Povo. O evento teve início às 19h e contou com a apresentação de Quadrilhas da Creche Municipal, das Escolas Rurais, Escolas Urbanas e ainda a apresentação do Grupo Cultural Tradição que homenageou os Agricultores, homens e mulheres do campo, e ainda botou pra cair na dança a Prefeita Ana Maria, o Ex-prefeito Neidinho e o Paratleta Recordista Mundial Petrúcio Ferreira.

A Prefeita Municipal Ana Maria falou emocionada das apresentações parabenizamos a todoa os participantes, como também aos integrantes do Grupo Cultural Tradição por terem prestado às tao justa homenagem aos agricultores, nesta festa que historicamente celebra a colheita e o nascimento de São João Batista. A Prefeita falou ainda que este ano priorizou o resgate da tradição do forró pé de Serra e que o investimento que poderia ser feito na contratação de grandes bandas foi injetado na construção do Palco da Praça de Eventos Paulo Garcia de Oliveira.
O evento foi uma realização conjunta de todas as secretarias municipais e estiveram presentes na festa junto com a Prefeita Ana Maria, a Vice Prefeita Ráfia Maia, o Ex-prefeito Neidinho, os Vereadores Lola, Hércules, Joaquim e Ronaldo, os Secretários Municipais e Secretários Adjuntos e demais funcionários.

A animação da festa ficou por conta de Zé do Forró e Breno do Acordeon tocando o legítimo forró pé de serra.

É fazendo Cultura e Tradição que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de Todos!