PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ REALIZA A X – TRILHA DA AMIZADE

A Prefeitura Municipal de Sao José do Brejo do Cruz realizou no dia 20 de Abril de 2019 a décima edição da Trilha da Amizade. O evento reuniu mais de 100 participantes que percorreram um percurso com saída de São José do Brejo do Cruz as 08h passando pelas cidades de Belém do Brejo do Cruz-PB, Messias Targino – RN, Janduis – RN e chegada em São José do Brejo do Cruz por volta das 16h percorrendo estradas vicinais da zona rural dos municipios proporcionando muita emoção e adrenalina aos participantes.

A equipe de Saúde acompanhou todo trajeto que so registrou 01 ocorrência e a equipe mecanica que deu todo apoio para que todas as motocicletas chegassem ao seu destino final.
Cada participante recebeu uma camiseta do evento e doou 02 pacotes de Flocão e 02 pacotes de macarrão como taxa de inscrição que foram distribuidas a familias Saojoseenses juntamente com o peixe na ultima quinta feira, atendendo a aproximadamente 300 familias.

A Prefeita Ana Maria fez a abertura do evento com uma oração pedindo as bençãos de Deus aos motoqueiros presentes em todo o percurso e ressaltou que a trilha da amizade não é so um momento de emoção  e adrenalina, mas também um momento de confraternização e intercâmbio com os amantes do esporte das cidades vizinhas.

Acompanharam ainda o trajeto da trilha a Secretária Municipal de Cultura Priscilla Lino, a Coordenadora de Cultura Adriana Patrícia e o Vereador Lider do Governo Hércules Maia.

É promovento esporte de aventura que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!