PREFEITURA DE SÃO JOSE DO BREJO DO CRUZ REALIZA CAMPEONATO DE RUAS EM COMEMORAÇÃO AOS 25 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo realiza em sua programação esportiva o Campeonato de Ruas que conta com a participação de 12 equipes e aproximadamente 120 atletas.
O evento teve inicio hoje 22 de abril e segue até o dia 26 de abril com jogos todos os dias a partir das 17h.

A solenidade de abertura contou com a presença da Secretária Municipal de Cultura Priscilla Lino, da Coordenadora de Cultura Adriana Patrícia, da Secretária Municipal de Assistência Social Lucineide Azevêdo, da Secretária Adjunta de Assistência Social Danúbia Dantas, do Secretário Adjunto da Cultura e Esporte Denis Oliveira que responde pela área esportiva juntamente com o Coordenador Denilson Ferreira e os treinadores Rato, João Paulo e Neném.

O Vereador Hércules Maia que é Lider do Governo na Câmara Municipal fez a abertura da solenidade representando a Prefeita Ana Maria que por motivos superiores não pode comparecer ao evento, ressaltando a importância das atividades de esporte e lazer, parabenizando as ações e os investimentos da Prefeita Municipal no Esporte. ” Tudo isso aqui é fruto de um trabalho de equipe, trago aqui a palavra da prefeita que tem economizado muito para promover momentos como este. Os atletas de São José são valorizados e a secretaria dispõe de todo material necessário para as práticas desportivas. Quero parabenizar o trabalho de Denis e de todos os outros que antes de Denis lutaram pelo esporte de São José, é preciso buscar sempre mais e estar em sintonia com a Prefeita para promover um evento como este. Estou aqui para dizer a Denis que ele conta com a Prefeita e também conta comigo e com os demais vereadores para trazer sempre o melhor para nossos atletas. Sou servidor da Secretaria de Cultura e acompanho de perto o esforço de todos da equipe. afirmou Hércules.
O evento foi aberto com a execução do Hino do Municipio e do Hino Nacional com os atletas e edemais presentes em posição de respeito.

A equipe de esporte do Projeto Qualidade de Vida também está como parceira na promoção de ações de saúde como verificação de Pressão arterial em todos os atletas antes de entrar em quadra, como também nos primeiros socorros em alguma eventualidade.

É valorizando o esporte que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!