PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ SEGUE REALIZANDO OBRAS DE MOBILIDADE NA ZONA RURAL E URBANA

A Prefeitura de São José do Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Obras segue trabalhando em obras de mobilidade com a recuperação das estradas que ligam a zona urbana à zona rural.
A Prefeita Ana Maria autorizou prioritariamente a recuperação das estradas que fazem parte do trajeto dos ônibus que transporta os alunos da rede municipal e estadual, mas a recuperação segue por todas as estradas transitáveis do município.
Nas últimas semanas as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura que tem a frente o Secretário Marcos Targino concluíram as melhorias das estradas que ligam a zona urbana ao Sitio Olho D’água, confira as fotos:

A Prefeita também autorizou a limpeza e aberturas de ruas na zona urbana para assim melhorar a infraestrutura e a mobilidade nas ruas que ainda não possuem pavimentação.

Assim, o município de São José do Brejo do Cruz vem crescendo e melhorando cada dia mais a vida do nosso povo.

É melhorando a mobilidade urbana que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!