PREFEITURA DE SÃO JOSÉ E SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZAM 2° NATAL DO POVO E DISTRIBUI PRESENTES PARA AS CRIANÇAS

A Prefeitura de São José do Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite do dia 21, o 2° NATAL DO POVO como encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.
O evento que marca os festejos natalinos e a confraternização entres as famílias Sãojoseenses foi realizado na praça de eventos Paulo Garcia de Oliveira – PAULO ZUZA e contou com apresentações de teatro, canto e dança, jantar de confraternização, distribuição de presentes e festa dançante.
Além da programação Natalina a Prefeita Ana Maria, juntamente com a Secretária de Educação Edineuma Fernandes fizeram o anúncio e a entrega do Prêmio Professor Nota 10 com um Notebook e 02 Alunos Nota 10 com 01 tablet para cada nesta edição de 2018.

A Prefeita Ana Maria fez um discurso emocionado agradecendo a toda equipe pela preparação do evento, pela dedicação com que deixaram a cidade tão linda e iluminada.
A Secretária de Assistência Social Lucineide Azevedo comentou da felicidade do encerramento das atividades do SCFV parabenizando toda equipe e desejando um Feliz Natal e um Ano Novo abençoado a todos os Sãojoseenses.

Um Feliz Natal a Todos!