PREFEITURA DE SÃO JOSÉ PROTOCOLA PEDIDOS DE MELHORIAS NAS ESTRADAS VICINAIS

Pontilhão do Sítio Poço da Cruz

A Prefeita Ana Maria na última quinta feira (03), participou de uma importante audiência com o Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos Deusdete Queiroga afim de formar parceria para realização de obras e melhorias importantes. Na oportunidade a Prefeita apresentou alguns pedidos, dentre eles a Instalação de 01 Equipamento de Dessalenizador no Poço da Zona Urbana, 04 Passagens Molhadas para os sitios: Santo Antônio, Pilões, Esperas e Malhada da Areia, e ainda a Reforma e Ampliação do Pontilhão do Sítio Poço da Cruz.
O Secretário falou da importância das obras na cidade e que desde 2012 que a Secretaria não tinha essa demanda de pedidos por passagem molhadas. Frisou a importância do Açude Baião para região e garantiu que fará de tudo para que essas obras aconteçam o mais breve possível.
A Prefeita Ana Maria e o Vereador Hércules Maia que também é assessor do gabinete, mostraram algumas imagens do Pontilhao do Poço da Cruz, o que evidenciou mais ainda a importância tanto para os atendimentos de Saúde quanto para o translado do Caminho da Escola.
Por fim, o Secretário Deusdete falou que em breve enviará um técnico da Secretaria de Estado para visitar os pontos mais críticos das estradas e elaborar o projeto para realização das obras.

Esteve presente também na audiência a Coordenadora do Gabinete da Prefeita Andreza Ruana.

NA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO:

A Prefeita Ana Maria também esteve na Secretaria de Estado da Educação, onde assinou novamente as planilhas do Cronograma de Desembolso do Transporte Escolar no valor aproximado de 43 mil Reais que será repassado dividido em 4 parcelas com a primeira programada para Maio de 2018.

É buscando melhorias para o nossa cidade, que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!