PREFEITURA DE SÃO JOSÉ REALIZA AÇÕES EM BENEFÍCIO DOS PEQUENOS AGRICULTORES

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente vem desde o início do ano realizando ações de socorro e apoio ao pequeno agricultor como: abertura de bebedouros, limpeza de poços, construção de barreiros, melhoria da parede de açudes dentre outras ações.

Nos últimos dias a Prefeita Ana Maria autorizou a realização de ações de produção de silagem para os pequenos produtores, ação esta que mudou a perspectiva do enfrentamento da estiagem, dando mais segurança para a criação e alimentação dos pequenos rebanhos.

O Secretário de Agricultura Carlos Braga falou a nossa equipe sobre o prazer de estar realizando esta ação inovadora que vai favorecer e prestigiar o homem do campo: “Nunca fizemos tanto pelo pequeno agricultor, conseguimos atender toda a demanda, 100% dos agendamentos, com certeza essas ações levam um pouco de felicidade ao homem do campo que é quem mais precisa”, afirmou o secretário que já está a mais de 10 anos na frente da pasta.

A Prefeita Ana Maria acompanhou o desenrolar das ações e na última quarta(31) parabenizou toda a equipe pelo desempenho das ações da Secretaria, no momento em que fez a entrega do fardamento e do Equipamento de Proteção Individual a todos os funcionários: “Hoje tenho a satisfação de cumprir mais uma meta deste governo que é a entrega do fardamento a todos vocês, quero parabenizar a cada membro desta secretaria pela ornamentação dos canteiros, a manutenção da arborização e das praças, e sobretudo, pelas ações de apoio ao homem do campo presente em todo o município. Estou muito orgulhosa de estar junto com vocês realizando melhorias que afetam diretamente na qualidade de vida do nosso povo e no dia a dia dos nossos agricultores”, afirmou a Prefeita.

É apoiando o pequeno agricultor que o Governo Mumicipal faz de São José, uma cidade de todos!