PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO DA PARAIBA FIRMAM PARCEIRIA PARA PEIXAMENTO DOS AÇUDES DA CIDADE

A Prefeita de São Jose do Brejo do Cruz Ana Maria esteve na manhã de ontem (03) na capital do estado para participar de duas importantes audiências. Uma delas com o Secretário Executivo da Pesca Sales Dantas onde a Prefeita e o Vereador Hércules Maia ( também assessor do gabinete da prefeita) explanaram a situação do município que já tinha enviado um oficio solicitando o peixamento dos açudes da cidade.

A pesca é o segundo potencial econômico da cidade e precisa de um incentivo do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal para potencializar a atividade devido o período de estiagem.
Com esse entendimento a Prefeitura firmou com a Secretaria de Estado da Pesca a distribuição gratuita de peixe 30.000 (trinta mil) peixes alevinos para os açudes dos pequenos agricultores da cidade que deverá ser realizada nos próximos dias.
Estiveram presentes também na audiência a Coordenadora do Gabinete da Prefeita Andreza Ruana e a Tesoureira Andreza Resendes.

É potencializando a atividade econômica que o governo municipal faz de São José, uma cidade de todos!