PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO DA PARAIBA REALIZAM O ROÇO DA VEGETAÇÃO NO ACOSTAMENTO DA PB 313

A Prefeita Ana Maria em atendimento a solicitação dos vereadores e da população em geral, em contato com o Governador da Paraíba João Azevedo, conseguiu o deferimento para que fosse executado o serviço de roço na vegetação do acostamento ao longo de toda PB 313 que liga a cidade de São José do Brejo do Cruz a Brejo do Cruz.

A falta de manutenção já oferecia perigo ao tráfego pela única via de acesso asfaltada à cidade, depois de algumas tentativas sem sucesso a Prefeita Ana Maria endureceu o discurso e cobrou uma providência urgente do Governo do Estado que prontamente atendeu a cobrança da chefe do executivo municipal, enviando a equipe do DER para executar o serviço em loco no início da semana.

É zelando pela segurança, acessibilidade e mobilidade do nosso povo que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!