PREFEITURA ENCERRA PROGRAMAÇÃO DA EMANCIPAÇÃO POLITICA COM FINAL DO TORNEIO DE RUAS

A Prefeitura municipal de São José do Brejo do Cruz encerrou neste dia 1° de Maio sua programação de Emancipação Política com os jogos da final do Torneio de Ruas que iniciou no dia 22 de abril.
O Torneio contou com a participação de 12 equipes que somam mais de 100 atletas e proporcinou a alegria das noites na quadra de esportes da cidade.

O evento ficou sob a responsabilidade da Equipe de Esportes encabeçada pelo Secretário Adjunto da Cultura, Esportes e Turismo Denis Oliveira, juntamente com o Coordenador de Esportes Denilson Ferreira e os treinadores José Carlos ( Rato) e João Paulo.
A Prefeita Ana Maria não pode comparecer ao evento mas falou de sua gratidão a todos os desportistas por terem feito um torneio de paz e respeito, se comprometendo em potencializar ainda mais as práticas desportivas do município.

Após as disputas consagraram-se no terceiro lugar a Rua: Vaqueiro Zevonizo Rosa que receberam a premiação das mãos do representante dos Garis Diego Saraiva e do Vereador Ronaldo; em segundo lugar a Av: Fundador Saraiva Leão que receberam a premiação das mãos do representante da Secretaria de Educaçâo Sabino Dorico e da Secretária de Assistência Social Lucineide Azevedo; e em Primeiro Lugar/ Campeã do Torneio a Rua: Marinheiro Saldanha que receberam a premiação das mãos da representante das ASGs do municipio Kalyne Saraiva e do Vereador Lider do Governo Hércules Maia que na oportunidade representava a Prefeita Ana Maria.
Após a entrega foi anunciado como Jogador Mais Disciplinado o jovem Daniel Galdino que receberá um Kit patrocinado pela Loja Mulekes da Vila Moda Masculina.

Ao final o Secretário Denis Oliveira e o Vereador Hércules Maia agradeceram e parabenizaram os atletas pela atuação em quadra e a Deus por todas as bençãos e a Prefeita Ana Maria que não mediu esforços para realização deste importante evento.

É investindo no esporte local que o Governo Municipal faz de São José do Brejo do Cruz, uma cidade de todos!