PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA IX – TRILHA DA AMIZADE

Na manhã de hoje (31), a Prefeita Ana Maria juntamente com a Secretária Municipal de Cultura e Esportes Socorro Lino e o Secretário Adjunto de Cultura e Esportes Josieliton Barbosa, o Coordenador de Cultura Denilson Ferreira, o Coordenador de Esporte Robson Carlos e equipe da Cultura e Esporte deram largada na IX – TRILHA DA AMIZADE, o tradicional evento faz parte do calendário Municipal de eventos e é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo com o apoio da Secretaria Municipal de Transportes, Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Saúde no apoio ao atendimento em loco as possíveis vítimas de pequenos acidentes.

O evento que conta com 100 motoqueiros escritos acontece a cada ano Sábado de Aleluia e o kit de Inscrição que inclui uma camiseta personalizada e um boné do evento é trocado por 3kg de alimentos que transforma-se em cestas básicas que posteriormente são doados a famílias carentes do município.

A Prefeita Ana Maria falou da emoção que era pra ela dar continuidade a essa tradição nascida na gestão anterior do Ex-prefeito Neidinho e da pluralidade cultural dos eventos do município, que a 15 dias realizava a maior Festa Social do Padroeiro de todos os tempos e hoje realiza um evento esportivo de aventura.

Em suas palavras de abertura a Prefeita ressaltou que todos deveriam pilotar suas motos comprudencia, respeito ao colega é com responsabilidade, pediu junto com os motoqueiros que Jesus Cristo conduzisse a todos no percurso e rezou com eles a oração do Pai Nosso.
Enfim, a trilha saiu em direção ao povoado de Barra de Santana – Jucurutu-RN, onde haverá a parada para o almoço e a visita a obra da Barragem da Oiticica e em seguida retornará a cidade onde haverá a I – Gincana de Motos e a Festa do Motoqueiro. Veja a largada:

Também estiveram junto com a Prefeita Ana Maria recepcionando os motoqueiros os Vereadores Hércules Maia e Gledson Braga, além da Coordenadora do Gabinete da Prefeita Andreza Ruana, a Secretária da Assistência Social Lucineide Azevedo, o Secretário de Obras Marcos Targino, o Secretário de Transportes João Paulo dentre outras autoridades municipais.

É mantendo a tradição local que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!