A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz, divulgou hoje (29) as primeiras fotos do Projeto Arquitetônico da Praça de Alimentação Julia Maria Dantas de Oliveira, que será construída no espaço que antes se localizava a quadra de esportes.

A Praça de Alimentação contará com 06 quiosques para pontos comerciais e vendas de lanches e comidas, calçadão para caminhada, academia da saúde, parque infantil, fonte, coreto para apresentações musicais dentre outros equipamentos.
A iniciativa busca potencializar a economia do município, além de favorecer o bem estar através de ações de urbanismo.

É importante ressaltar que a obra será executada com recursos próprios e busca valorizar o espaço que nos últimos meses era pouco utilizado devido a inauguração da Quadra de Esportes Coberta Mário Saraiva Leão Filho (O Maritão).
O espaço também conta com arborização ornamental nativa de grande resistência e pouco consumo de água, composta por Ipês de espécies variadas, dentre outras espécies.
” Vamos construir um espaço agradável de convivência, de saúde, de lazer, gerando emprego, melhorando a economia, promovendo urbanismo, nossa cidade vive um momento de crescimento, precisamos pensar grande e continuar caminhando rumo ao progresso, afirmou a Prefeita Ana Maria.