PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ REALIZA PRIMEIRO PREGÃO ELETRÔNICO

A Comissão Permanente de Licitação realizou na manhã de hoje o primeiro Pregão Eletrônico, destinado a Aquisição de Trator Agricolas e Implementos. O avanço tecnológico deu-se em virtude da equipe ter uma boa infraestrutura para trabalho e estar capacitada, preparada e assessorada para realização deste feito pioneiro na região.
São José do Brejo vive um tempo de avanços e de conquistas e a Comissão Permanente de Licitação vem desempenhando um brilhante trabalho sendo elogiada pelos órgãos de fiscalização a exemplo do Tribunal de Contas do Estado.
A Prefeita Ana Maria expressa frequentemente sua satisfação e a preocupação da assessoria em manter tudo em ordem e dentro da legalidade. ” Eu fico feliz quando escuto elogios sobre a minha equipe, e sabendo da importância dos processos de Licitação, fico feliz quando vou ao Tribunal de Contas e recebo elogios sobre nossas licitações”.
A atual equipe é composta por Ernandes Almeida – Pregoeiro, Genilda Andrade – apoio, Antonio Oliveira – apoio, assessorados pela empresa Alicon Licitações e Contratos tendo como responsável a Advogada Helyda Wanderley da Costa auxiliados pelos servidores Maria das Graças e Samarone Brito.

É trabalhando com legalidade que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!