PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ REALIZA SEMINÁRIO SOBRE PROTAGONISMO JUVENIL EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE ESTADO DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz através da Coordenação de Cultura,Secretaria Municipal de Educação, NUCA e Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram na tarde de hoje no Teatro Municipal o 3° Seminário Municipal de Protagonismo Juvenil.
O evento faz parte do calendário do mês da Juventude e contou com a parceria da Secretaria de Estado da Juventude que enviou seus tecnicos para ministrar o evento.

Na oportunidade foi abordada a linha do tempo desde as primeiras ações da Juventude no Brasil a mais de 100 anos atrás até os dias atuais com o atual momento político da cidade.
O evento contou com cerca de 100 jovens alunos da Escola Municipal Plácido Francisco Saraiva Leão, os Jovens do Projeto Qualidade de Vida, Escola Estadual Olivia Saraiva Maia e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.
Estiveram presentes também no evento o Vereador Hércules Maia como articulador e mediador da discussão, a Coordenadora de Cultura Adriana Patrícia, o Coordenador de Esportes Denilson Ferreira, a Secretária Municipal de Educação Edineuma Fernandes, a Secretária Municipal de Assistência Social Lucineide Azevedo, a Assistente Social Maria da Conceição, a Secretária Municipal de Cultura Priscilla Lino, a Diretora da Escola Estadual Ana Iris e os Professores Luan e Wagner.

Após o evento os Técnicos da SEJEL visitaram a casa da cultura e a Prefeitura Municipal onde tiveram um diálogo com a Prefeita Ana Maria sobre a Política Municipal da Juventude.

(Fotos)

É promovendo protagonismo juvenil que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!