PREFEITURA MUNICIPAL E ESCOLA MUNICIPAL PLACIDO FRANCISCO SARAIVA LEÃO ENCERRA ANO LETIVO 2019 COM MUITA FESTA

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Educação e Escola Municipal de Ensino Fundamental Plácido Francisco Saraiva Leão encerraram hoje (13) as atividades do ano letivo 2019 do Ensino Fundamental I com muita festa.

O evento aconteceu no turno matutino com a presença dos alunos, professores e equipe escolar com a presença da Prefeita Ana Maria e da Secretária Municipal de Educação Edineuma Fernandes, na oportunidade foi promovido momentos de confraternização com direito a lanche especial, bolo e lembrancinhas natalinas. A comemoração rendeu muitos momentos emocionantes, dentre eles a expressão de carinho dos alunos para com os professores e a gestora Ana Maria. A Prefeita por sua vez, não conteve a emoção em meios a abraços e beijos das criancas, afirmou: ” Estes momentos são únicos, esta demonstração de carinho é a mais verdadeira, a criança tem o coração puro, é verdadeira, se hoje me beijam e me abraçam é porque estou presente no dia a dia, eu faço questão de vir sempre a Escola, não podia ser diferente se tratando de uma educadora e mãe que sou! Estou muito emocionada e grata a Deus por ter me dado a oportunidade de estar colhendo esta sementinha que plantei desde o primeiro dia que assumi a responsabilidade de conduzir o município! É o amor e a vontade de trabalhar mais e mais que se renova a cada dia! “

É semeando amor e promovendo educação de qualidade que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!