PREFEITURA PROMOVE CAFÉ COM ALVORADA ABRINDO PROGRAMAÇÃO DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz promoveu hoje pela manhã, o primeiro café com o povo, o evento trata-se de um momento de confraternização alusiva a passagem do aniversario da cidade que comemora neste dia 29 de Abril, 23 anos de Emancipação Política.
O evento foi aberto com queima de fogos e apresentação da Banda de Musica da cidade sob o comando do maestro Gedeão.

A Prefeita Ana Maria chegou logo cedo juntamente com a Equipe de Saude e Assistencia Social que focaram a frente do evento que contou ainda com a presença dos demais secretários, dos vereadores Lola, Joaquim e Hércules, e Demais funcionários, além dos convidados ilustres, os municipes.

Dando continuidade a programação, ainda no período da manhã, a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando atendimentos, segundo a Secretária Socorro Lino na barraca da saúde haverá atendimento médico, odontologico, nutricional, fisioterapeutico, fonoaudiologico dentre outros.

Parabéns São José pelos 23 anos de Emancipação Política.