PREFEITURA PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ PARA FUNCIONÁRIOS

Nesta sexta (06), ainda em clima de Páscoa, a Prefeita Ana Maria promoveu o café comunitário da Secretaria de Obras, Secretaria de Transportes e Secretaria da Agricultura, no Galpão Municipal José Martins de Araújo ( Zé Paciente), a ação além de comemorar a Páscoa visa um momento de confraternização entre garis, jardineiros, sepultadores, motoristas, mecânicos, auxiliares, coordenadores, diretores, secretários adjuntos e secretários.

A Prefeita falou da importância de valorizar o ser humano numa palestra de aproximadamente meia hora sobre o relacionamento humano, em seguida a Prefeita tomou café com os presentes e distribuiu chocolates para todos.

NA PREFEITURA

Ao sair do Galpão a Prefeita participou ainda do café de confraternização onde repetiu a dose de palavras de agradecimento a sua equipe e falando da importância do bom relacionamento, distribuindo e abraçando seus colegas de trabalho, afirmando que: “Me sinto muito feliz em poder trabalhar junto com vocês, nós fazemos parte de um projeto que busca tão somente fazer o bem ao nosso povo, construir um legado de trabalho e realizações”.

Estiveram presentes no momento junto com a Prefeita ainda na Prefeitira, todos os professores e corpo técnico da Escola Plácido Francisco Saraiva Leão que trabalham no turno matutino juntamente com a Coordenadora Luciana Cândido.

É valorizando o ser humano que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!