PREFEITURA REALIZA 2° SÃO JOÃO DO POVO

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz realizou na última sexta-feira (22) o 2° São João do Povo na Praça de Eventos Paulo Garcia de Oliveira ( Paulo Zuza) em praça publica.
A programação contou com apresentações culturais e quadrilhas juninas da Escola Municipal Plácido Francisco Saraiva Leão e da Escola Estadual Olivia Saraiva Maia.

A Prefeita Ana Maria abriu os festejos dando as boas vindas aos munícipes e visitantes enfatizando a importância da preservação da cultura popular e do resgate da tradição da maior festa nordestina. Na oportunidade parabenizou toda equipe que participou da organização e ornamentação do evento que contou com cenários temáticos que resgatava a história da festa da colheita, a tradição da fogueira, misturada a temática da Copa do Mundo e as cores do Brasil que criaram um ambiente agradável e turístico que motivaram os munícipes a comparecer e divulgar através de fotos sua cidade nas redes sociais.

Confira as fotos da montagem da ornamentação e do evento feitas por nossa equipe e pelos munícipes presentes:

A festa contou ainda com a apresentação do artista caicoense Anoan e Banda Brandões do Forró que animou o povo presente como muito forró.

Esteve presente no evento ainda a Vice Prefeita Ráfia Maia, os Vereadores Hércules Maia, Gledson Braga e Ronaldo Saraiva, o ex Prefeito Neidinho, os secretários municipais e demais assessores.

É promovendo Cultura que o Governo Municipal faz de São José uma cidade de todos !