PREFEITURA REALIZA CURSO DE CONFECÇÃO DE LEMBRANÇAS PARA BEBÊ COM GESTANTES ATRAVÉS DO CRAS

A Prefeita de São José do Brejo do Cruz Ana Maria participou nesta manhã do encerramento da Oficina de Confecção de Lembrancinhas Infantis para as gestantes do Município através do CRAS.

A oficina foi ministrada gratuitamente pela operadora do Bolsa Família Carla Tatijane e resultou em belas lembranças e um resultado de satisfação pela assiduidade das gestantes.
A Prefeita Ana Maria expressou em suas palavras o ato de amor que é ser mãe. Veja o Vídeo abaixo:

O encerramento contou também com a presença da Secretária de Assistência Social Lucineide Azevedo, a Secretária Adjunta de Assistência Social Ivonilda e técnicos do CRAS.

É promovendo cidadania e ações sociais que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de Todos!