PREFEITURA REALIZA DESFILE CÍVICO COM O TEMA SÃO JOSÉ CIDADE LIMPA, TODOS UNIDOS POR UM PLANETA MELHOR.

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz através da Secretaria Municipal de Educação realizou hoje 06 de setembro, o Desfile Cívico alusivo à Independência do Brasil. O evento teve início às 17h na frente da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio Plácido Francisco Saraiva Leão percorrendo as Ruas 19 de Março, Pedro Araújo, Francisco de Paula Saldanha e Sabino Saraiva Leão finalizando na Praça de Eventos Paulo Garcia de Oliveira.
A Prefeita Ana Maria falou da importância deste momento cívico para todo povo brasileiro, sobretudo sobre o momento de pensar no tema que aborda diretamente a problatica nas cidades, nos Estados e na nossa Nação, sobretudo o planeta inteiro! ” Vamos comemorar a independência do Brasil, conscientizando sobre o cuidado com o planeta”.
A Secretária Municipal de Educação Edineuma Fernandes que também acompanhou toda a preparação e o desfile disse que o objetivo da Secretaria é usar esses momentos culturais e datas comemorativas para educar para os temas necessários no cenário Municipal.
O desfile contou com os alunos da Escola Municipal Plácido Francisco Saraiva Leão, da Escola Municipal Madrinha Santana, da Escola Municipal José Januário, da Creche Municipal e da Escola Estadual Olivia Saraiva Maia, além dos professores, diretores e demais integrantes das equipes de apoio.

Estiveram ainda presentes no desfile os secretários municipais e suas equipes, a Vice Prefeita Ráfia Maia, o Ex-prefeito Neidinho, os Vereadores Erivaldo Bernardino, Hércules Maia, Gledson Braga, Joaquim Oliveira e Ronaldo Dantas.
O evento contou ainda com o apoio da Secretaria de Cultura na decoração do palco e da Secretaria de Obras e Infraestrutura na sinalização e iluminação das ruas.

É valorizando a cultura e o resgatando o amor a nossa pátria que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!