PREFEITURA REALIZA EVENTO PARA ELABORAÇÃO DO PPA E LOA 2018

A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz realizou através da Secretaria Municipal de Administração a plenária pública para construção do Plano Plurianual e da Lei Orçamentária Anual para o ano de 2018.
Na oportunidade estiveram presentes a comunidade em geral dos mais diversos seguimentos, os secretários municipais e equipes e a Prefeita Ana Maria que abriu o evento ressaltando a importância daquele momento.

O Secretário José Erivan falou que é necessário muita atenção e sobretudo a opinião do povo para construir um orçamento que atenda às necessidades da cidade.
O evento foi realizado no dia 14 ( segunda), teve início às 08 horas e durou o dia inteiro.
É realizando uma gestão participativa que o Governo Municipal faz de São José, uma cidade de todos!